sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resenha: The Elite (A Elite)


Título: A Elite
Título Original: The Elite
Assunto: Distopia
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte / Harper
Páginas: 323
Ano:  2013

 Sinopse: America conseguiu permanecer na Seleção, e agora só restam 6 garotas na competição, o que as torna parte da Elite. De 6 America passa a ser uma 3, algo que ela nunca pensou que poderia alcançar. A competição fica muito mais acirrada e assim o tempo dela também diminui, e ela precisará se decidir logo por quem o seu coração bate mais forte. Mas será que o príncipe Maxon, irá espera-la mais?


+


Minha Opinião:

Nesse livro temos mais ação, muitos ataques rebeldes acontecem e ficamos ainda mais curiosos para saber o que eles querem. Isso acaba deixando o livro mais "fluido", essas partes dão uma certa acelerada na história, já que o resto é basicamente a America indecisa...
Tocando nesse assunto, a América está um pouco mais chata nesse livro, por causa da sua indecisão, mais ainda assim gosto dela. Porém ela age de uma forma um tanto irritada com algo que ela vê o príncipe Maxon fazer (tô tentando não dar nenhum spoiler aqui, mas é difícil viu?), sendo que ela mesma está toda enrolada com ele e o Aspen.
Sem contar em umas outras "burradas" que ela faz...
Apesar disso o livro continua com o encanto do primeiro, com o diferencial de que você vai querer dá uns tapas na cara da America de vez em quando para ver se ela acorda rs. Fora que o livro te deixa mega curiosa para saber qual será o desfecho, o que é ruim para minha pessoa já que não tenho "A Escolha" ainda...

Ah... e pelo visto não vai parar por ai, a Kiera ainda vai lançar mais doi livros de sequencia se não me engano. \o/

Acho que nas próximas resenhas de livros que são sequências eu vou escrever com spoilers galera, porque sem eu não posso comentar muita coisa. O que acham? Não se preocupem, pois se eu passar a fazer assim eu vou deixa bem claro que a resenha contêm spoiler para ninguém ler o que não quer sem querer.


Beijos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário